Você está aqui: Página Inicial Sites Biblioteca Páginas do MENU e dos Submenus Treinamentos Curso de Dinamização de Bibliotecas

Curso de Dinamização de Bibliotecas

Já estão abertas as inscrições para o Curso de Dinamização de Bibliotecas, oferecido pelo Sistema Integrado de Bibliotecas da Universidade Estadual de Feira de Santana-BA (SISBI-UEFS). O curso faz parte da programação da Semana Nacional do Livro e da Biblioteca (SNLB), que ocorrerá no período de 23 a 27 de outubro de 2017, evento que tem o intuito de destacar a importância da biblioteca e do livro para a comunidade acadêmica e incentivar, cada vez mais, o hábito da leitura.

O Curso de Dinamização de Bibliotecas, que acontecerá entre os dias 23 e 27/10, no período da manhã, com carga horária de 20 horas, tem como objetivo capacitar pessoas que trabalham com a organização e funcionamento de bibliotecas e salas de leitura, abordando as atividades, os produtos e os serviços que podem ser desenvolvidos nesses espaços, sendo destinado, principalmente, a profissionais de escolas do município de Feira de Santana e região. Terá como ministrantes as bibliotecárias Ana Martha Sampaio e Rejane Ribeiro.

Serão disponibilizadas 40 vagas, a inscrição será no período de 02 a 17/10, gratuita, e o participante receberá certificado.

Os interessados devem preencher a Ficha de Inscrição (clique aqui para baixar), e encaminhá-la para o e-mail bcjceventos@uefs.br e aguardar a confirmação.

<FICHA DE INSCRIÇÃO>