Você está aqui: Página Inicial Sites Biblioteca Páginas do MENU e dos Submenus Produtos e Serviços Acesso ao Portal de Periódicos da Capes

Acesso ao Portal de Periódicos da Capes

O Portal de Periódicos da Capes é uma biblioteca virtual que reúne e disponibiliza às instituições de ensino e pesquisa no Brasil o melhor da produção científica internacional. Os usuários da UEFS têm acesso através de qualquer ponto conectado à Rede UEFS. Os profissionais do SISBI-UEFS participam de seminários de atualização promovidos pela Capes e tem a função de divulgar entre a comunidade acadêmica os serviços disponibilizados pelo Portal de Periódicos, realizando treinamentos e dando suporte aos usuários.

Link de acesso ao Portal de Periódicos da Capes: http://novo.periodicos.capes.gov.br/