Você está aqui: Página Inicial Sites Biblioteca Páginas do MENU e dos Submenus Notícias Notícias 2019 Biblioteca Central da Uefs faz aquisição de novos títulos

Biblioteca Central da Uefs faz aquisição de novos títulos

NA 1.JPG

A Biblioteca Central Julieta Carteado da Universidade Estadual de Feira de Santana (BCJC/Uefs) ampliou o acervo bibliográfico com a aquisição de mais 114 novos títulos. Os livros são das áreas de saúde, administração, contabilidade e direito, e já estão disponíveis para a consulta da comunidade acadêmica.

Segundo a diretora da BCJC, Maria do Carmo Sá Barreto, “a formação e o desenvolvimento do acervo de forma qualificada através da compra de materiais permite a qualificação dos cursos, o suporte informacional para os docentes e um maior aprendizado para os alunos”. O investimento no crescimento e qualificação do acervo da Biblioteca Central Julieta Carteado tem sido uma busca constante dentro dos princípios de gestão institucional.

NA 4.JPG

Fonte: ASCOM/UEFS, Notícias, 06 de agosto de 2019. Disponível em: http://www.uefs.br/2019/08/2678/Biblioteca-Central-da-Uefs-faz-aquisicao-de-novos-titulos.html. Acesso em: 07 ago. 2019.

Fotografias: Edvan Barbosa.